terça-feira, 9 de maio de 2017

DATINHA REALIZA SEU SONHO


Datinha fala com exclusividade para o nosso blog de sua grande realização.
Na Copa de Portugal que aconteceu dois anos atrás foi uma decepção, saímos logo no começo,  fiquei 2 anos com essa copa na cabeça. E dois anos depois sou campeão do mundo e 3º melhor jogador da copa do mundo. Quero agradecer a Deus e meus amigos de seleção porque sem eles eu não teria ganho esse prêmio, não vejo a hora de voltar pra Tutóia e comemorar com meus amigos, meus pais, irmãos e filhos. Estou feliz em saber que em minha cidade todos estavam torcendo por nós

Datinha com o troféu de campeão da copa da mundo





Apoio
"Agradeço meu parceiros Grupo de Jovens dos Bares de Bom Gosto, Alfa Surpermecado e Bar e Restaurante do Serginho".

Após ter recebido premio de 3º melhor jogador


Comemoração da conquista do título mundial de futebol de areia.

Um comentário: