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terça-feira, 19 de julho de 2016
DESRESPEITO AO CONSUMIDOR
Amigos venho aqui fazer uma denúncia sobre o provedor NET PIX, onde ela obriga as pessoas a assinarem um contrato de fidelidade levando-as ficarem presas em um serviço sem qualidade. Não mantendo nenhum tipo de respeito com o consumidor, esse dias as pessoas que contrataram o serviço vem sendo lesada pois pagam e não desfrutam do mesmo pois o tempo sem está sendo quase igual ao tempo com Internet. Aqui em nosso povoado Bom Gosto ficamos uns dias sem internet, devido ao que vem acontecendo pedimos desculpas para os nossos leitores por não ter colocado notícias e fotos das noites do "Arraial do Bom" de Bom Gosto. O mesmo por sinal foi excelente, com brincadeiras lindas de outros municípios como de Magalhães de Almeida. Coelho Neto, Barreirinhas, Sao Bernardo, Chapadinha e outros lugares, devido a ausência do serviço contratado. Algumas pessoas estão migrando para outros provedores, tais como: a CLARO e ELITNET.
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Wilson,
ResponderExcluirA todos os clientes da PIX, pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter sido causado nestes dias. O nosso esforço é diário para melhorar nossa prestação de serviço. Sabemos que ainda precisamos melhorar e é em busca disso que vamos todos os dias.
Gostaríamos também de esclarecer algumas informações publicadas a nosso respeito. Os pontos são:
* NET PIX não é o nome de nossa empresa;
* o nosso contrato não tem fidelidade, portanto, o cliente pode pedir o cancelamento sem sofrer qualquer ônus (fato que nos diferencia de outras empresas);
* o cliente que fica sem internet tem desconto relativo ao período de sem conexão (fato que nos diferencia de outras empresas).
Quanto ao problema específico na torre da localidade Bom Gosto, admitimos que de fato estamos com consecutivas falhas por motivos diversos (quedas de energia, falhas de equipamentos etc.) e tudo isso é relatado aos clientes por nossos meios de comunicação (e-mail, telefone fixo, telefone móvel, facebook). Todos os clientes que entram em contato conosco sempre são informados sobre o que está acontecendo com sua conexão.
Os nossos meios de comunicação estão sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, seja aos nossos clientes, população em geral ou aos blogs os quais são importantes e necessários canais de comunicação onde a comunidade busca por informações.